☺♣Você é o visitante tunado ☻♠

quinta-feira, 12 de maio de 2011

carro robo elétrico da renault

Renault inicia vendas do elétrico Twizy por a partir de 6.990 euros

Modelo traz nova proposta de mobilidade com lugar para duas pessoas.
Carro tem 2,33 metros de comprimento e 1,91 m de largura.


A Renault revelou os preços da gama Twizy e já abriu as reservas do modelo pelo seu site na internet. Na Europa, o elétrico custará a partir de 6.990 euros (R$ 16.067), com a versão Twizy 45. Ela é equipada com motor de 5 cavalos de potência, o que permite em alguns países conduzi-lo sem habilitação. Já a versão mais potente, de 17 cavalos, está disponível em dois acabamentos, “Urban” e “Technic” e custará, respectivamente, 7.690 euros (17.676) e 8.490 euros (19.515).
Renault Twizy Technic (Foto: Divulgação)Renault Twizy Technic
A nova linha, que é na verdade uma nova proposta de mobilidade urbana, chega às lojas na Europa no fim deste ano. O Twizy é fabricado na planta de Valladolid, na Espanha, e será apresentado no Salão de Barcelona, nesta semana.
Como vantagem em relação a uma scooter ou moto de baixa cilindrada, a fabricante atribui a segurança, já que o modelo é equipado com diversos dispositivos ativos e passivos, como carroceria deformável, barras laterias de reforço e airbags. O mini carro vem ainda com sensores de estacionamento, conexão Bluetooth, entrada USB e para os aparelhos da Apple. Além disso, o Twizy pode ter o acabamento personalizado.





De protótipo a alternativa urbana
A Renault apresentou no Salão de Frankfurt de 2009 o Twizy Zero Emision, ainda como protótipo. O carro tem 2,33 metros de comprimento, 1,91 m de largura e 1,46 m de altura. Ele foi projetado para levar apenas

2 comentários:

  1. Parece aqueles carrinhos que a gente vê em Dragon Ball Z rsrs
    Que venham os carros do futuro \o/





    http://psychofrompy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Cara queria um desse alen de ser ecológico e bonitinho

    ResponderExcluir