Porsche apresenta Carrera GTS com tração integral
Esportivo é equipado com motor 3.8 de seis cilindros boxer de 408 cv.
Transmissão pode ser manual de seis marchas ou automática de sete.
Porsche 911 Carrera 4 GTS tem tração integral e motor de 408 cavalos de potência
A Porsche apresentou nesta quinta-feira (12) o 911 Carrera 4 GTS equipado com tração integral. O esportivo, disponível nas versões cabriolet e cupê, é equipado com motor 3.8 de seis cilindros boxer que gera 408 cavalos de potência e torque máximo de 42,8 mkgf a 4.200 rpm. São duas opções de transmissão, manual de seis velocidades (série) ou automática de sete marchas e dupla embreagem (opcional).Novo esportivo da marca alemã está dispobível nas
versões cabriolet e cupê
Em virtude da tração nas quatro rodas, o Carrera 4 GTS demora 4,6 segundos (cupê manual) para ir de 0 a 100 km/h, 0,4 segundo mais que a configuração de tração traseira. A montadora alemã, no entanto, não divulgou a velocidade.versões cabriolet e cupê
Com auxílio da eletrônica, o Carrera 4 GTS distribui a tração nas quatro rodas – dianteiras e traseiras – de acordo com a necessidade do veículo. Com isso, o esportivo ganha em dirigibilidade e estabilidade nas curvas.
Em termos de design, o tração integral tem poucas diferenças em comparação ao Carrera GTS ‘normal’. Os para-lamas traseiros, por exemplo, são mais largos para receberem as rodas de liga leve RS Spyder pretas de 19 polegadas. O 4 GTS também tem defletores e saias laterais.I
Rodas traseiras são de liga leve de 19 polegadas
Internamente, os bancos são esportivos e revestidos com couro preto Alcantara – assim como a parte superior do painel central. O Porsche 911 Carrera 4 GTS chega ao mercado dos Estados Unidos em julho com preços sugeridos de US$ 110,2 mil (cupê) e US$ 120,1 mil (cabriolet).
Quando eu crescer vou ter um desses
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