☺♣Você é o visitante tunado ☻♠

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Novo superesportivo da ferrari, confira.

                                                           FERRARI
 
 
Ferrari
Ferrari 458 Spider é primeira berlinetta conversível com motor central da história

todos nós esperamos a hora quando algum carro da ferrari estar próximo de ser apresentado
a gente sabe que não é qualquer carro e sim o carro mais bonito e mais potente qualquer que seja da ferrari,não é diferente deste superesportivo da Italia.
O novo 458 Spider estava sendo avaliado desde o ano passado,mais a ferrari deichou tudo queto até chegar o dia da sua apresentação.
confira as novidades do novo superesportivo:
A 458 Spider conta com um teto em peça única que, com o toque de um botão, leva exatos 14 segundos para ser recolhido para dentro do porta-malas. Trata-se de uma peça sólida, e não de tecido, como alguns esperavam. O sistema é o mesmo utilizado na Superamerica 45 - modelo único desenvolvido pela Ferrari no início deste ano.

Ferrari
Ferrari garante que aceleração de 0 a 100 km/h continua com tempo inalterado: 3,4 segundos

E não é apenas no acionamento do teto que a 458 Spider é rápida. A Ferrari afirma que os números de aceleração do superesportivo continuam inalterados - algo raro de acontecer no desenvolvimento de versões conversíveis. Sendo assim, o modelo mantém seu arranque de 0 a 100 km/h em apenas 3,4 segundos.

A velocidade máxima, porém, teve que ser sacrificada pela nova configuração de aerodinâmica traseira, e agora alcança "apenas" 320 km/h (cerca de 5 km/h a menos). Isso tudo proporcionado pelo motor V8 4.5 de 570 cv de potência a 9.000 rpm em combinação à transmissão automática de dupla embreagem com trocas por aletas no volante - retirada diretamente dos carros de Fórmula 1.

Ferrari
Teto pode ser recolhido e fechado em 14 segundos

A marca ainda vai além, e diz que os dois ocupantes do conversível podem conversar normalmente com a capota abaixada mesmo a uma velocidade de 200 km/h, já que a aerodinâmica do para-brisa evita que haja turbulência dentro da cabine, com a ajuda do sistema elétrico de "corte" de vento, que cuida da difusão de ar.

A 458 Spider ainda faz história ao garantir o título de primeira berlinetta de teto retrátil com motor central da história. Ela será apresentada ao vivo pela primeira vez no Salão de Frankfurt, que abre suas portas no dia 13 de Setembro. Confira abaixo o vídeo do teto retrátil em ação.

Ferrari

3 comentários:

  1. Impressionante. PERFEITO , simplesmente perfeito e perfeitamente caro. UIAHSUIAHUSAHSUAH só não sei pra que 320 km, mas enfim ... perfeitooooo

    ResponderExcluir
  2. Ou muito bom seu blog boas informa;oes otimo entra no meu la e segue!!!
    www.vaievem-do-futebol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que blog massa, velho! Parabéns, seguindo, segue tbm?

    Abraços!

    Diogopensamentos.blogspot.com

    ResponderExcluir