☺♣Você é o visitante tunado ☻♠

segunda-feira, 23 de maio de 2011

os carros do futuro

os carros de hoje e o de amanhã estam com maior flexibilidade nas curvas,muito mais conforto,e muita tecnologia.
os carros do futuro evoluem com o pasar do tempo isso ajuda o meio ambiente.
 
 
carro futuro Os Carros do Futuro
É natural as pessoas imaginarem o carro do futuro, ou seja, pensar nas melhorias que o utilitário possuirá daqui alguns anos ou décadas. O fato é que a tecnologia não pára de evoluir e com isso novas funções estão sendo combinadas as estruturas dos automóveis.
Talvez o ser humano ainda esteja longe de desenvolver veículos como os da família Jetsons, desenho que retrata as previsões do futuro. No entanto, as fabricantes de carros estão a caminho da evolução, não fabricam carros que voam, mas estão desenvolvendo sistemas automatizados, funções inteligentes e tantos outros recursos.
carro do futuro

Nos últimos tempos, o grande avanço do setor automobilístico foi à criação do carro elétrico, um modelo que ainda está em estado de testes, mas que promete reforçar a idéia de sustentabilidade do mundo, contribuindo com a sustentabilidade.
As empresas ainda desenvolvem protótipos de carros futuristas, apostando em diferentes designs e tecnologias que combinam o que há de mais avançado. Tudo indica que até 2100 haverá em algumas cidades do mundo tubos a vácuo para percursos a longa distância, uma forma de solucionar o trânsito no futuro. Por essas e outras as indústrias automobilísticas terão que aprimorar os seus carros.
Você já pensou em um carro que desamassa a lataria sozinha, sem você precisar ir ao funileiro. Isto vai demorar um pouco para acontecer, mas com a ajuda da nanotecnologia isto não está tão longe do nosso alcance.
carro do futuro

Além disso terá também uma pintura a prova de riscos, o que seria muito bom também porque, várias pessoas quando saem da garagem com o carro, acaba sem querer ralando a parte do lado do carro.
Com vidros que escurecem sozinhos e banco bactericida, seria muito bom para seu bem estar dentro do carro. O difícil será conseguir produzir esses carros, pois com esses benefícios não será fácil produzi-lo.
 

2 comentários:

  1. Já quero um *-*
    Obrigada pela visita http://jornaldecabeceira.blogspot.com e volte sempre, voltaremos mais vezes tbm =*

    ResponderExcluir
  2. cara achei esse vermelho muito show de bola
    quem sabe um dia eu terei um
    rsrrsr
    http://molezanabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir