☺♣Você é o visitante tunado ☻♠

domingo, 15 de maio de 2011

NOVA KOMBI MUITO MELHOR QUE A ANTIGA

A Volskwagen apresentou nessa terça, no salão de Genebra, o protótipo da nova Kombi. Como é chamada na Alemanha, a nova Bulli é uma evolução do antigo protótipo Microbus, que foi apresentado em 2001. Pensando no meio ambiente, a nova Kombi chama a atenção por ser um veículo elétrico.
A nova Kombi oferece 6 lugares, medindo 3,99m de comprimento, 2,62m de distância entre eixos, 1,75m de largura e 1,70m de altura. Além disso, são oferecidos 370 litros, mas com os bancos rebatidos, essa capacidade aumenta para 1.600 litros com espaço para objetos de até 1,80m.
O novo motor elétrico gera o equivalente a 115 cavalos de potência e 26,51 kgfm. O carro faz de 0 a 100 km/h em 11,5 segundos. Segundo informações, o propulsor é alimentado por baterias de íon-lítio, garantindo uma autonomia de 300 quilômetros. A velocidade máxima da nova Kombi é de 140km/h.

comum de ser ver nas ruas em todo o Brasil. Porém, apesar de ser um automóvel que teve sucesso em todo o mundo, na Europa há tempos vem dando espaço para outros modelos.
Desde o lançamento (em 2001) do Microbus, a Kombi anda perdendo o seu espaço na Europa. Tentando mudar isso, a Volkswagen irá apresentar no Salão de Genebra, o novo carro conceito Bulli (nome da Kombi na Europa).
 Nova Kombi 2011 - fotos
O veículo pode ser alterado para se equipar com motores a gasolina e a diesel, com injeção direta de combustível.
O design foi bem modificado, deixando a nova Kombi com uma cara bem moderna, mas mantendo as principais características de um carro de transporte.
Abaixo você confere as fotos da nova Kombi 2011.


Nova Kombi 2011 - fotos

a nova kombi virou um carro normal,um carro grande,bonito e inovador, etc.
mais esta nova kombi dechou de ser a antiga
lembra do novo uno eles decharam diferentes do antigo
isso chama tecnologia com forme muda a tecnologia muda o carro
Nova Kombi 2011 - fotos
A nova empreitada da Volkswagen faz uma mescla entre o passado e o presente. Podemos encontrar itens que nos remetem a versão antiga da Kombi, como nos volantes e também nas duas fileiras de assentos com seis lugares. O presente fica por conta da tecnologia, em um painel onde foi acoplado um iPad da Apple. Outro ponto importante é o seu motor elétrico, o qual utiliza baterias de íon lítio (com autonomia de até 300 km). O veículo possui 115 cavalos de força podendo alcançar a marca dos 100km/h em 11,5 segundos.
Será que o Bulli pode alcançar a fama que a Kombi obteve em nosso país

Um comentário: