☺♣Você é o visitante tunado ☻♠

quinta-feira, 19 de maio de 2011

FERRARI para só um comprador,que sortudo

Ferrari mostra modelo feito para um só comprador

Bilionário Peter Kalikow, de NY, comemora 45 anos como cliente da marca.
Esportivo foi pintado de azul para combinar com outra Ferrari que ele tem.


A Ferrari mostrou nesta quinta-feira (19) as primeiras imagens da Superamerica 45, feita especialmente para um fã da marca italiana, o bilionário Peter Kalikow, de Nova York. O esportivo foi encomendado como presente pelo aniversário de 45 anos da primeira Ferrari comprada por Kalikow. Antes de ser enviado para os Estados Unidos, o carro será exibido em um evento na Itália.
ferrari superamerica (Foto: Divulgação)Ferrari Superamerica 45
A cor Azul Antille do modelo foi escolhida para combinar com o primeiro exemplar da coleção do entusiasta, uma 400 Superamerica conversível de 1961. As calotas do novo carro também têm detalhes na mesma cor.
Baseado na 599, o modelo conta ainda com capota de fibra de carbono removível, grade cromada e saídas de ar na frente. A Ferrari ainda não divulgou detalhes mecânicos.
Este é a segunda Ferrari feita exclusivamente para Kalikow; a primeira foi a 612 Kappa. Notório colecionador de carros, o norte-americano é um dos líderes do setor imobiliário em NY e já dono do jornal "New York Post" e diretor da empresa de transporte público da cidade, a MTA.
ferrari superamerica (Foto: Divulgação)Modelo foi pintado de azul para combinar com outro da coleção do americano

Um comentário:

  1. Nossa mãe kkkkk que chato ser bilionário kkkkkk
    Essa Ferrari não aparece nem nos meus melhores sonhos kkkkkkkk
    http://uaimeu10.blogspot.com/

    ResponderExcluir