☺♣Você é o visitante tunado ☻♠

quarta-feira, 4 de maio de 2011

carro do deserto mais rapido do mundo 1227km/h


                               
                Thrust Super Sonic Car, voa baixo.                 








10

Ocarromaisrápidodo


     
(SSC) não é exatamente um carro mas com certeza esta máquina desenvolvida por Richard Noble e Ron Ayers é o veículo terrestre mais rápido do mundo.



     Com 2 motores Rolls-Royce a jato, os mesmos usados nos caças F-4Phatom II da aeronáutica inglesa, o SCC mede 16,5 metros de comprimento e 3,7 de largura e pesa 10 toneladas, conseguindo atingir a incrível velocidade de 1227 km/h.
Nada mal, não é?



     O feito, no entanto, não é recente. A quebra do recorde ocorreu em 1997 no deserto de Black Rock no Estado americano de Nevada. Para domar esta máquina foi preciso um piloto de jatos e o escolhido foi o então líder de esquadrilha, Andy Green.



Neste deserto do EUA  são feita só um tipo de corrrida de drag,onde é permitido trocar seus motores de carros para poder ficar mais rapido,todos da equipe tem um objetivo que é bater o record do outro adversario mais forte .
claro que para fazer uma motor ou um carro desse não é para qualquer um,todas as equipes tem alguem formado em mecanica para poder produzir potentes motores, onde não tem freio para essa emoção.

5 comentários:

  1. Eta bixo rapido

    haushaushaushasuha

    comenta e segue o meu:
    http://wwwgamesedownloads.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Cara, já tinha visto sobre esse carro....imagina que o cara acha os 400km por hora do bugati veyron muito, esse vai a 3 vezes essa velocidade!!! puta merda....ps: dá uma mudada na cor da letra, ta invisivel de ler, estou te seguindo! segue o meu! abraço http://heitorpergher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Uau... Ninja!!!
    Nunca sonhei que um carro alcançasse esta velocidade!

    ;D

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Nossa , é quase um foguete haha
    http://meninaatomica.blogspot.com/

    ResponderExcluir