☺♣Você é o visitante tunado ☻♠

quarta-feira, 20 de abril de 2011

RX8 você nunca viu um disign tão inovador !!!!!!!!!!!!!


                                                  Um clássico do design


O RX-8 é um modelo esportivo compacto da mazda que em sua versão com câmbio manual é capaz de gerar impressionantes 232 cavalos de potência a 8500 rpm e 22.4 kgfm de torque a 7500 rpm em um motor de 1.3 L, que faz 0-100km/h 5.9 segundos de acordo com a Mazda. Ele utiliza o motor rotativo Wankel.



O premiado Mazda RX-8 está a definir novos padrões no mercado dos carros desportivos no que diz respeito a comportamento, conforto e fórmula excepcional de performance, particularmente graças ao seu motor rotativo RENESIS, especialmente concebido.




Descubra mais sobre o automóvel de performance no Salão de Exposições interactivo acima. Aí poderá viver uma experiência de condução virtual, descobrir as principais características do Mazda RX-8 e conhecer as cores disponíveis.



O Mazda RX-8 é um automóvel com padrões de segurança excepcionais. A ampla gama de características de segurança e a configuração de portas freestyle com abertura central oferecem uma protecção avançada em caso de acidente.
Foi essencial dotar o sistema de portas freestyle do Mazda RX-8 com um padrão de segurança de impactos laterais comparável ao de um típico automóvel familiar de 4 portas. O reforço abrangente do interior das portas traseiras e uma resistência lateral significativamente melhorada da carroçaria permite uma performance de segurança líder a nível mundial.



Estão incluídos um airbag dianteiro SRS de insuflação a duas fases para o condutor e um airbag SRS para o passageiro dianteiro, bem como airbags laterais e em cortina. O automóvel possui um pedal de travão retráctil que minimiza os danos nos pés e pernas numa colisão frontal. A segurança dos peões também foi considerada com o capot em alumínio que possui uma construção tipo cone para absorver e amortecer impactos, em caso de acidente com peões. A segurança activa foi também melhorada com travões de disco de maior diâmetro, permitindo uma maior força de imobilização quando é necessário travar repentinamente. Todos os ocupantes dispõem de uma fantástica segurança sob todos os pontos de vista.

postagem-wesley ximenes
             
                        Com o seu motor rotativo RENESIS premiado

4 comentários:

  1. Parabéns pelo Blog'
    Sua paixão pelos carros deve ser imensa'
    ^^
    http://cantinhocomtudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Bacana aqui!!!
    Tô te seguindo...
    Vai lá no meu BLOG!

    ♥ღ Mulheres Que Amam Errado ♥ღ
    http://mulheresqueamamerrado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa para matar qlqr um de inveja!!
    lindo demais

    www.jmphotosnet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O mano muito legal o teu blog cara.
    Bem atualizado e muitas postagens , parebens.
    Só tem umas coisa os visitantes que você botou ele é do proprio blogger não é ?
    Então ele conta 2 visitas por pessoa então é a metade.Mais mesmo assim tem bastante , muito cara.
    Tem um site que você pode instalar um contador de visitas : http://www.contadordevisitasgratis.com/
    Sucesso cara

    ResponderExcluir