☺♣Você é o visitante tunado ☻♠

sábado, 30 de abril de 2011

O carro do casmento de william e kate,o aston martin

Conheça os carros usados pelos noivos no casamento real

William e Kate deixaram recepção a bordo de um carro 'verde'.
Aston Martin conversível foi transformado para rodar com biocombustível.

O príncipe William escolheu o Aston Martin Volante DB6 MKII, de 1969, para levar a noiva, Kate Middleton, para a casa do pai dele, após a recepção oferecida no Palácio de Buckingham na tarde desta sexta-feira (29).
O carro foi convertido em 2008 para rodar com com etanol E85 (mistura de 85% de etanol com 15% de gasolina), a pedido de Charles. Segundo noticiou à época a imprensa britânica, o álcool é oriundo de vinhedos do país.

O conversível é pouco usado pelo príncipe. Em média, 482 km por ano, revelou em 2008 o seu assistente pessoal. O Volante consome aproximadamente 4 km por litro de E85 e o etanol é proveniente do excedente das uvas fermentadas de um vinhedo nas proximidades Swindon, em Wiltshire. Como a União Europeia estabelece uma cota máxima para cada produtor de vinho, o que supera essa quantidade, nesse caso, em vez de descartado, é levado a uma destilaria em Gloucestershire para ser transformado em biocombustível.
aston martin casamento (Foto: John Stillwell/Reuters)
William e Kate no Aston Martin de Charles saiba mais
Rolls-Royce
Além dessa raridade, outro carro visto durante o casamento real foi o Rolls-Royce Phantom VI, de 1977, pertencente à rainha Elizabeth, onde Kate Middleton seguiu do hotel onde passou a última noite de solteira até a Abadia de Westminster. Equipado motor V8 6.75 litros, capaz de desenvolver 220 cv, o veículo dado de presente pela fabricante britânica para comemorar os 25 anos do reinado de Elizabeth. Em dezembro passado, foi chutado por estudantes durante protestos em Londres.
rolls royce kate casamento príncipe (Foto: Eddie Keogh/Reuters)A noiva chegou à abadia em um Rolls-Royce da rainha (Foto: Eddie Keogh/Reuters)
A rainha e o Príncipe Philip foram para o casamento em uma limusine Bentley, também recebida por Elizabeth em ocasião de outro aniversário de coroação, o de 50 anos, em 2002. Foi primeiro veículo da marca a integrar a frota da realeza


victorS

5 comentários:

  1. aff, perfeitos para a ocasião
    lindos

    www.jmphotosnet.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir
  2. daorinha os carros

    comenta e segue o meu:

    http://wwwgamesedownloads.blogspot.com

    Obrigado

    ResponderExcluir
  3. hm, layout?

    mas for bem interessante o blog cara;
    tem bastante conteúdo

    ResponderExcluir
  4. Ah, ainda bem que eles usaram só carros simples! Assim eles não esbanjam muito! ¬¬ Vendo esses carros o cara pobre se sente mais pobre ainda! Sucesso! Visita e comenta aí cara: http://pireloko.wordpress.com/

    ResponderExcluir