☺♣Você é o visitante tunado ☻♠

sexta-feira, 22 de abril de 2011

AUDI 1.4 DE 211 Cavalos de vapor

Audi apresenta na China o protótipo híbrido A3 E-tron

Modelo tem como base o sedã A3, apresentado em março em Genebra.
Motor a gasolina combinado a elétrico gera 238 cavalos de potência.


A Audi apresentou em Xangai a versão híbrida do sedã A3, modelo mostrado no Salão de Genebra, em março. O protótipo A3 Sedan E-tron é equipado com um motor turbo a gasolina 1.4 de 211 cavalos de potência, com injeção direta de gasolina, e um motor eléctrico com potência de 27 cv. O sistema combinado gera 238 cv. O carro é equipado ainda com transmissão S tronic de sete velocidades e embreagem dupla.
Audi A3 E-tron foi apresentado no Salão de Xangai (Foto: AFP)
Audi A3 E-tron foi apresentado no Salão de Xangai As baterias íon-lítio ficam atrás dos assentos traseiros e oferecem uma autonomia de até 54 quilômetros. Segundo a Audi, as baterias são carregadas pelo sistema padrão de recuperação de energia quando o carro estiver em movimento (kers) ou diretamente de uma tomada eléctrica da casa quando ele está estacionado.
Audi A3 E-tron é um protótipo híbrido baseado no A3 Sedan (Foto: AP)
Audi A3 E-tron é um protótipo híbrido baseado no A3 Sedan saiba mais
De acordo com a montadora alemã, quando o motor a gasolina e motor elétrico de trabalho em conjunto, o A3 e-tron é capaz de acelerar de a 0 a 100km/h em 6,8 segundos e pode atingir velocidade máxima de 231 km/h.
Junto com a motorização ecológica sob o capô, a Audi também fez alguns ajustes de estilo do A3 Sedan. A grade frontal ganhou marcação “E-tron”, as rodas são de liga leve e há novas cores no interior do carro.
Acabamento interno do protótipo Audi A3 E-Tron (Foto: Divulgação)
Acabamento interno do protótipo Audi A3 E-Tron

4 comentários:

  1. muuuito bom o post e o carro *.*


    http://daaysantana-cantinhoteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. sete velocidades , embreagem dupla....uau realmente de outro mundo (pelo menos pra mim super acostumada ao golzinho basic rsrsrs)

    seguindo visite tbem

    http://essenciapurpura.blogspot.com

    ResponderExcluir