☺♣Você é o visitante tunado ☻♠

domingo, 20 de fevereiro de 2011

melhore carros lançados em 2011



                                                               NEW CIVIC







Nova geração New CivicSe você chegar nas lojas da Honda para ver o New Civic 2011, terá o mesmo carro da linha 2010 e com os mesmos preços. Isso porque a linha atual ainda representa a oitava geração do modelo e a marca decidiu manter as mesmas características da linha 2010, visto que a nona geração do modelo está prestes a chegar em 2012.
Novidades do inicio do anoNo início do ano a linha New Civic ganhou uma versão intermediária, a LXL, e direção elétrica de série. Agora são três versões padrão - o modelo de entrada LXS, a versão intermediária LXL e a topo de linha EXS - além da versão esportiva, o Civic Si. Cada versão se diferencia pelo nível de equipamentos e a versão esportiva Si tem um motor mais potente e esportivo.

MotorizaçãoO motor i-VTEC 1.8l SOHC Flex faz 140 cv a 6.200 rpm (com etanol) e 138 cv também a 6.200 rpm (com gasolina). O torque é de 17,5 kgf.m a 5.000 rpm (gasolina) ou 17,7 kgf.m a 4.300 rpm (etanol). Possui a tecnologia de injeção multiponto PGM-FI (Programmed Fuel Injection) e sistema de ignição eletrônico mapeado. Tem dupla opção de transmissão: manual e automática.

O motor i-VTEC 2.0l DOHC, exclusivo da versão Civic Si, tem alumínio no bloco, cabeçote e cárter. Faz 192 cv a 7.800 rpm e 19,2 kgfm de torque máximo a 6.100 rpm. A transmissão é manual de cinco velocidades. 

Queda nas vendasAs vendas do New Civic vem caindo desde janeiro desse ano. Sendo o segundo veículo mais vendido do ranking de sedãs médios, a diferença entre o número de emplacamento dele para o primeiro colocado (Toyota Corolla) está aumentando a cada mês.

                                                            AUDI A8L SECURITY


Este é o Audi A8 2011. A nova geração do sedã de luxo tem um design tão parecido com os sedãs menores da marca, como o A4, que pode acabar sendo confundido com o tal. Não que falte elegância ao lançamento.

O trabalho dos designers da marca foi tão bem feito que o coeficiente aerodinâmico do Audi A8 2011 acaba sendo de 0,26, praticamente o mesmo de um Toyota Prius, que é muito menor. O interior segue no mesmo padrão da geração anterior, mas com materiais de melhor qualidade e fixação melhor dos componentes.

                                                                      
                                                                 BMW CONNECTEDDRIVE

A vida está em movimento.
 BMW ConnectedDrive é um conceito do BMW Group, que desenvolve a tecnologia do futuro para os automóveis de hoje. Its focus is on connecting the driver to their vehicle and to their world in an intelligent manner. Seu foco é a conexão do condutor de seu veículo e ao seu mundo de uma forma inteligente.
BMW ConnectedDrive engloba cinco serviços: BMW Assist, o BMW Online, BMW Tracking, BMW TeleServices e em veículos de acesso à Internet, a soma dos que lhe oferece uma gama única de mobilidade - a melhor combinação possível de segurança, conforto e prazer de condução.


                                                          MITSUBISHI L200 XB


A Mitsubishi do Brasil anunciou nesta quinta-feira (12) a linha 2011 da picape L200 Triton. A principal novidade da versão cabine dupla, com tração integral e motor flex,  está na carroçaria. A picape ganhou nova grade e para-choque dianteiro e traz mudanças no desenho das rodas de liga-leve de 16 polegadas e nas molduras dos faróis de neblina.
A nova linha conta ainda com um sistema de navegação GPS, desenvolvido pela própria Mitsubishi para seus modelos no Brasil. De acordo com a fabricante, o aparelho tem 1.200 localidades mapeadas e 800 mil pontos de interesse.


Sob o capô continuam os motores V6 3.5 de 200 cv flex com transmissão automática e o propulsor a diesel 3.2 litros de 165 cv, disponível com câmbio manual de cinco velocidades ou automático de quatro marchas.
Os preços não sofreram alteração e permanecem R$ 101.990 para a versão flex, R$ 114.990 para o modelo equipado com motor a diesel e câmbio manual e R$ 119.990, com transmissão automática.


                                               RANGER ROVER SPORT HYBRID PLUG-IN


O Range Rover 2011 agora ganha um novo motor V8 diesel em substituição ao antigo V8 3.6 e passa a ser denominado TDV8. Essa nova versão chega ao momento que o famoso utilitário esportivo inglês comemora 40 anos.

O novo propulsor tem 4.4 litros, dois turbos e nada menos que 313 cv, suficientes para empurrar o Range Rover da imobilidade até os 100 km/h em 7,8 segundos e atingir máxima de 210 km/h.
Os 71,4 kgfm são controlados por uma transmissão automática de oito velocidades, garantindo um consumo médio de 10,5 km/litro de diesel.
Além disso, o novo conjunto reduziu em 14% as emissões de CO2, agora registrando 253 g/km.

                
                                                            PORSCHE PANAMERA HIBRIDO



A Porsche se rendeu mesmo aos híbridos, tendência que as montadoras não terão como fugir nos próximos anos. Agora foi a vez do Panamera S  ganhar um motor híbrido, que gera 380 cv de potência combinada e 268 km/h de velocidade máxima.
O Panamera S Hybrid 2012 é equipado com um motor 3.0 litros V6, que, sozinho, alcança 333 cv de potência. O restante dos cavalos vem do propulsor elétrico, cuja bateria é recarregada através do sistema de freios regenerativos, que acumula energia cinética. A combinação gera uma emissão de CO2 de 159 gramas por quilômetro rodado, uma das mais baixas de sua categoria.
O cupê de quatro portas tem câmbio automático Tiptronic S, de oito marchas, além de sistema de navegação via satélite, suspensão a ar e rodas aro 19, dentre outros itens.













Um comentário: